Selasa, 13 Maret 2012

http://cristianoronaldo7web.blogspot.com/


12/03/2012

Butragueño: "Cristiano Ronaldo é um exemplo para todos"

O diretor de relações institucionais do Real Madrid, Emílio Butragueño, não tem dúvidas em considerar que o Real Madrid tem atualmente o melhor plantel da sua história, destacando nomeadamente o treinador José Mourinho e Cristiano Ronaldo.

Sobre o camisola 7 dos merengues, Butragueño recusa qualquer distinção com Messi, colocando ambos como os melhores jogadores do Mundo. «Tem uma enorme mentalidade, um grande espírito de superação, uma ambição inesgotável. Quer sempre fazer o melhor, marcar mais golos e que a sua equipa ganhe. É um exemplo para todos», referiu o dirigente, em entrevista publicada pelo site elsalvador.com.

Já no que diz respeito a Mourinho, Butragueño destaca que o treinador português tira sempre o melhor rendimento das suas equipas, por isso conseguiu títulos nos quatro países em que trabalhou. «Num mundo competitivo como atual, trata-se de um treinador fabuloso», salienta.

Posto isto, o antigo avançado, famoso por ter constituído com Buyo, Chendo, Michel e Martín Vasquez a famosa «Quinta del Buitre» na década de 80, considera que o atual plantel do Real Madrid é o melhor da história do clube.

Ainda assim, diz que o Real Madrid ainda vai passar por dificuldades até final da época, referindo, por exemplo, que a Liga ainda não está ganha, apesar dos 10 pontos de vantagem sobre o Barcelona na classificação

10/03/2012

Real Madrid vence o Betis,com gols decisivos de Cristiano Ronaldo


O Real Madrid mantém passos firmes em busca da conquista do Campeonato Espanhol. Neste sábado, a equipe comandada pelo português José Mourinho marcou 3 a 2 no Real Betis, em confronto da 27rodada do torneio nacional, disputado na cidade de Sevilha. Os brasileiros Kaká e Marcelo foram titulares do time da capital.
Mas o brilho em campo ficou por conta do artilheiro do Campeonato Espanhol: Cristiano Ronaldo marcou mais duas vezes e chegou a 32 na competição. A equipe do Betis era a única,que o CR7 ainda não tinha marcado gols. O outro tento dos visitantes foi do argentino Higuaín. Molina e Jefferson Montero balançaram as redes em favor do Betis.
Ao manter a boa fase, o Real Madrid chega a 70 pontos no Campeonato Espanhol, com 22 vitórias, um empate e duas derrotas. São 13 pontos de vantagem sobre o Barcelona, que entra em campo neste domingo contra o Racing Santander. O Betis é o 13º colocado, com 30 pontos.
O Real Madrid começou a partida desatento no sistema defensivo. Aos nove minutos, sofreu o primeiro gol. Molina foi lançado entre Sergio Ramos e Marcelo e, com liberdade, tocou por cima de Casillas.
Embora sob pressão da torcida de Sevilha, o Real Madrid teve paciência e obteve a igualdade aos 24 minutos. Lançado por Ozil, Higuaín demonstrou qualidade ao proteger a bola, invadiu a área com velocidade e chutou de forma precisa, entre a trave e o goleiro. Foi um gol para apresentar várias qualidades do argentino.
No segundo tempo, a partida ficou ainda mais movimentada. Aos seis minutos, Real Madrid virou o placar em uma jogada que começou com uma arrancada de Kaká, que tentou o passe no comando do ataque e observou o corte da zaga. Na sequência do lance, Marcelo tentou um chapéu na área e viu Cristiano Ronaldo interceder para completar ao fundo das redes.
Valente, o Betis ainda buscou o empate três minutos depois de levar o segundo gol. Arbeloa falhou de forma infantil ao tentar o domínio na área e permitiu uma bomba de Jefferson Montero no canto esquerdo de Casillas.
Porém, o Real Madrid contava com a inspiração de Cristiano Ronaldo. Aos 27 minutos, o português aproveitou a sobra do goleiro Fabrício após a cabeçada de Sergio Ramos e demonstrou agilidade para concluir de perna esquerda na pequena área.
No fim, o Betis deixou o gramado revoltado com a arbitragem. A equipe da casa reclamou de um toque de mão do zagueiro Sergio Ramos dentro da área. Nada foi marcado, mesmo com os protestos da torcida.
Vitória apertada- Em outro jogo disputado neste sábado pelo Campeonato Espanhol, o Sporting Gijón surpreendeu o irregular Sevilla e marcou o placar de 1 a 0. O gol foi de Castro, aos 33 minutos do primeiro tempo.
O triunfo leva o Sporting Gijón a 24 pontos, porém ainda na penúltima colocação da competição. O Sevilla está em nono lugar, com 33.
Equipes: 
Real Madrid: Casillas, Pepe, Ramos, Khedira, Ronaldo, Kaka, Ozil, Marcelo, Xabi, Arbeloa, Higuain,Adan, Granero, Benzema, Albiol, Varane, Callejon, Lass.
_________________________________________________________________________
Betis: Fabricio, Casto, Cañas, Beñat, Pozuelo, Paulao, Nelson, Súper, Iriney, Salva, Molina, Dorado, Juanma, Nacho, Roque, Rubén, Jefferson y Matilla.
- Os 100 jogos de Mourinho:    J          V          E         D         GOLOS
 Liga Campeões                         19         14         4         1            45-9
 Liga espanhola                          64         52         6         6          190-56
 Taça Rei Espanha                    15          11         2         2          35-11
 Supertaça espanhola               2             0          1         1          4-5
  TOTAL:                                      100         77       13        10        274-81

Confira o Video:

09/03/2012

Cristiano Ronaldo Tem sua máquina rebocada e ainda falta almoço por estar com gripe

É a prova que até as "grandes máquinas" podem avariar. Cristiano Ronaldo tem um Lamborghini Aventador LP 700-4, avaliado em mais de 330 mil euros, mas mesmo assim, o carro deixou-o apeado.
Na noite de quarta-feira, em Madrid, quando ia a caminho da festa de Pepe, que fez 29 anos a 26 de fevereiro, Cristiano teve de chamar um reboque. Mas isto não o impediu de seguir para a festa, enquanto um amigo ficou a tomar conta do carro, conta o site Mr Paparazzi  .
O craque comprou o carro este ano, como prenda pelo seu 27º aniversário. A bomba atinge a velocidade máxima de 349,2 km/h e vai dos 0 aos 100 km/h em 2,9 segundos. O CR 7 é conhecido por ser um verdadeiro colecionador de carros de luxo.

Depois daquele "azar", Cristiano Ronaldo falhou, esta quinta-feira, o almoço da equipa do Real Madrid, por estar com gripe, mas estará apto para defrontar o Bétis, no sábado, em jogo da 27.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
"A equipa principal, o 'staff' e o diretor Zinédine Zidane almoçaram no restaurante do Estádio Santiago Bernabeu. Ronaldo não pôde comparecer por causa de uma gripe", explicou o Real Madrid, no seu site oficial na Internet.
No entanto, segundo a imprensa espanhola, o capitão da seleção portuguesa e melhor marcador da Liga espanhola, com 30 golos, estará apto para a deslocação do Real Madrid, líder do campeonato, a Sevilha, ao terreno do Bétis, 12.º colocado com menos 37 pontos que os "merengues".

07/03/2012

Cristiano Ronaldo no melhor onze de sempre do Real Madrid

O português Cristiano Ronaldo está no melhor onze dos 110 anos de história do Real Madrid, de acordo com uma votação levada a cabo entre os leitores do site do jornal Marca.

Junto ao internacional português apenas o guarda-redes Iker Casillas e o defesa Sergio Ramos foram também escolhidos do atual plantel para figurar na melhor equipa do clube merengue.

O onze seria assim constituído: Casillas; Sergio Ramos, Hierro e Roberto Carlos; Michel, Zidane, Redondo e Puskas; Di Stéfano, Raúl e Cristiano Ronaldo.

06/03/2012

Cristiano Ronaldo seria artilheiro em 73 das 87 edições do Espanhol

O astro português Cristiano Ronaldo poderia ser, com os 30 gols que soma faltando 13 partidas para o fim do Campeonato Espanhol, o artilheiro de 73 das 87 edições do torneio disputadas desde a temporada 1928/29 até hoje. Só 14 jogadores, entre eles o próprio atacante, terminaram a competição com 30 ou mais gols marcados. Agora, o atleta tem pela frente 13 jogos para superar todos os recordes.
É do craque do Real Madrid a melhor marca de todos os tempos, com 40 gols, na última temporada. Agora, com a marca de 1,2 tento por partida, o atleta português pode superá-la. Nomes ilustres como os de Alfredo di Stéfano, Telmo Zarra, Hugo Sánchez, Lionel Messi, Ronaldo e Romário se encontram entre os "eleitos" que alcançaram 30 ou mais gols ao fim da competição.
No entanto, na época de alguns destes jogadores, como por exemplo, nos anos 50, o número de partidas que eram disputadas em uma temporada era menor. Telmo Zarra, por exemplo, fez 38 gols pelo Athletic na temporada 1950/51 com a marca de 1,27 por jogo. Na 1946/47, quando foram jogadas 26 rodadas, sua média foi melhor, de 1,31.
Esse é um número que o craque português ainda não atingiu. Em sua melhor temporada, a passada, alcançou 1,08 gols por partida. Este ano seus números são melhores e alcança a média de 1,2 gols por jogo.
Os números de Cristiano também crescem se comparados com os gols que marcaram o restantes das equipes do Campeonato Espanhol, já que 12 clubes fizeram menos que o português. No plano internacional, conseguiu balançar a rede mais vezes que 26 clubes das grandes competições europeias (Itália, França, Alemanha e Inglaterra).
Números que fazem o craque crescer no prêmio Chuteira de Ouro que a Uefa concede no final de temporada. Ele lidera a classificação com 60 pontos, estando à frente de Lionel Messi, que tem 56, e do holandês do Arsenal Robin Van Persie, que soma 50.
CONFIRA O VIDEO:

Cristiano Ronaldo é 13º maior goleador do século XXI

Cristiano Ronaldo surge na 13ª posição no ranking de maiores goleadores do século XXI elaborado pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) e que contabiliza os golos apontados em conta jogos de seleções principais, torneios olímpicos, Campeonatos do Mundo, competições continentais de clubes, supertaças continentais e partidas oficiais entre os respetivos clubes campeões continentais.  O goleador-mor é o marfinense Didier Drogba, com 92 golos, seguido do alemão Miroslav Klose, com 88, e do holandês Ruud Van Nistelrooy, com 87.Cristiano Ronaldo soma 66 golos, ficando imediatamente atrás da sua «nemesis», Lionel Messi, com 69.

No top 100 surgem mais dois portugueses: Pauleta, na 30ª posição, e Simão Sabrosa, no 75º posto.

Ranking:
1. Didier Drogba 92 golos (50 seleção/42 clubes)
2. Miroslav Klose 88 (63/25)
3. Van Nistelrooy 87 (34/53)
4. Thierry Henry 85 (43/42)
5. Samuel Eto`o 84 (48/36)
6. David Villa 80 (51/29)
7. Raúl González 75 (26/49)
8. Flávio 74 (33/41)
9. Berbatov 72 (46/26)
10. Shevchenko72 (33/39)
(...)
12. Messi 69 (21/48)
13. Cristiano Ronaldo 66 (33/33)
30. Pauleta 55 (42/13)
75. Simão Sabrosa 41 (21/20)

05/03/2012

Cristiano Ronaldo e suas estatísticas Impressionantes

Os 30 golos que leva no campeonato espanhol fazem de Cristiano Ronaldo o melhor marcador da prova. Marcou mais que 12 equipas.
As contas foram feitas pelo diário desportivo espanhol “As” e demonstram a importância de Cristiano Ronaldo: com 30 golos no campeonato, marcou mais que 12 equipas. O internacional português é o melhor marcador do campeonato espanhol, com mais dois golos que Lionel Messi.

São 12 os emblemas da Liga espanhola cujo ataque é menos produtivo que Cristiano Ronaldo: Osasuna, Sevilha, Espanyol, Bétis (com um jogo a menos), Real Sociedad, Maiorca, Getafe, Granada, Villarreal, Racing de Santander, Sporting de Gijón e Saragoça.

Se olharmos para o campeonato português, Cristiano Ronaldo sozinho marcou tantos ou mais golos que 12 equipas. O internacional português tem os mesmos golos (30) que o Marítimo, e mais que Vitória de Guimarães, Paços de Ferreira, Nacional, Olhanense, Rio Ave, Académica, Gil Vicente, Vitória de Setúbal, União de Leiria, Beira-Mar e Feirense.

As estatísticas de Cristiano Ronaldo mostram que marca um golo a cada 75,8 minutos no campeonato. Foram 22 de pé direito, quatro de pé esquerdo e outros quatro de cabeça. A média de Cristiano Ronaldo é impressionante: 1,2 golos por jogo. Se a mantiver até final da época, poderá terminar o campeonato com 45 golos – pulverizando o seu recorde da temporada passada, que foi de 40.
Quem é o melhor jogador do Mundo mesmo ? .

Tidak ada komentar:

Posting Komentar